-
Descrição
O que é Lipedema? Lipedema (síndrome gordurosa dolorosa) é uma doença crônica que ocorre na maioria das vezes em mulheres. É caracterizada por ser bilateral, com excesso simétrico de tecido gorduroso principalmente nas pernas e tornozelos, combinado a uma tendência de inchaço que piora ao ficar de pé. O lipedema em homens é raro. Frequentemente o lipedema é confundido com o linfedema de membros inferiores ou simplesmente obesidade. A causa do lipedema e outros tipos de deposição gordurosa ainda é desconhecido, embora suspeite-se de causa genética. Outras possíveis causas de lipedema incluem problemas metabólicos, inflamatorios e envolvimento hormonal.
Como tratar? Mudanças precoces de peso e dieta com nutrição e exercício podem ajudar a reduzir a gordura não lipedemica e reduzir a inflamação. Dessa forma pode prevenir o aumento da parte inferior do corpo, que seria pior se o paciente também fosse obeso. Entretanto, mesmo com dieta rígida e regime de exercícios a doença também pode progredir e tratamentos futuros podem ser necessários. Por ser uma doença inflamatória, o primeiro passo é uma dieta balanceada e o mais natural possível para desinflamar. Hábitos de sedentarismo também agravam o lipedema, por isso é importante fazer atividade física. Pode-se utilizar ativos naturais para reduzir os sintomas, tendo uma abordagem com ativos antinflamatórios, ativos que ativem a circulação e que tenha ação drenante e diurética, tais como: Enzima SOD, Quercetina, Drenow C e Castanha da índia. O lipedema pode ainda ter uma origem hormonal (estrogênica), neste caso a Crisina é bem recomendada.
Benefícios- Age em vários mecanismos do lipedema- Formulação integrativa completa multialvo- Ação anti-estrogênica- Antinflamatório- Antioxidante- Drenante - Lipolítico- Redutor da fibrose (celulite)
-
Composição
Frasco com 30 doses -
Modo de Usar
-
Referências
-
Advertências
2. As receitas não poderão conter siglas, símbolos e ou códigos que possam contrariar as normas vigentes e, se as contiverem, não serão aceitas no estabelecimento. 3. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. 4. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. 5. Evite a automedicação: informe-se com o farmacêutico. 6. Não se tratam de propaganda e sim de descrições dos produtos. Consulte sempre um especialista. 7. Todo medicamento acompanha informativo com orientações. Em caso de duvidas, converse com o nossos farmacêuticos ou faça-nos uma visita. 8. Imagens meramente ilustrativas. 9. Todo medicamento/cosmético deve ser mantido fora do alcance das crianças. 10. Embora os estudos apontem para esses resultados, a resposta pode variar de pessoa para pessoa.
Boleto Bancário
no Boleto/Transferência
Cartão de Crédito
Nº de parcelas | Valor da parcela | Juros | Valor do Produto |
---|
Compartilhe: