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Lei LGPD: Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Política de trocas e devoluções



1 - Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, conforme código de defesa do consumidor. Todas as devoluções devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente através do telefone 19 34061227 / [email protected]

2 - Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente embalados exatamente como solicitado nos pedidos. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa na embalagem do produto / documento de entrega.

- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas pelos canais: Email: [email protected] / telefone: (19) 3406-1227 / Whatsapp: (19) 98187-3218.

3 - Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, o mesmo deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do potes dos medicamentos.

3.1 - Devolução pelos Correios

Nossos operadores indicarão o melhor método de envio para efetuar a devolução do item. Nós enviaremos, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo pode gerar um custo de acordo com a condição da devolução. Favor consultar nossos operadores.

Para postar o produto siga as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- relate, o motivo da devolução juntamente com todos os dados para identificarmos a encomenda.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios – AC aqui.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

4 - Prazo para resolução da troca

A Acácia Farmácia de Manipulação tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5 - Restituição do valor pago

A Acácia Farmácia de Manipulação fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Acácia.

Atenção: a Farmácia Acácia isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo.