-
Descrição
Glucomannan é indicado na obesidade, em regimes de emagrecimento, como inibidor natural do apetite, também indicado como suplemento em fibras.
Promove a sensação de saciedade, regularidade e níveis saudáveis de colesterol.
- fonte de alta potência de fibras
- suporta um equilíbrio saudável do colesterol
- promove uma sensação de saciedade
- excelente adição a um programa sensível de perda de peso
- ajuda a normalizar os níveis sanguíneos no sangue
O que é Glucomannan?
Glucomannan é uma fibra dietética solúvel em água que é derivada da raiz de Konjac (Amorphophallus konjac). Composta de aproximadamente 70% de glucomanan, a planta Konjac é cultivada principalmente no Japão. Glucomannan tem sido usado por séculos nas culturas asiáticas para alimentos tradicionais como macarrões, tofu e 'konyaku', que é uma geléia japonesa. Como o glucomannan é encontrado em quantias irrisórias nos alimentos na dieta ocidental, o suplemento é necessário.
O que faz e quais estudos científicos evidenciam isto?
Alimentos que contêm fibra como glucomanan são conhecidos por suportar o equilíbrio saudável do colesterol, e regularidade. Quando glucomannan é colocado na água, pode inchar até 17 vezes seu volume original, o que faz com que seja eficaz e conveniente como um suplemento de fibra.
Perda de peso: Como é uma fibra, o glucomannan pode ajudar com a perda de peso e manutenção de peso saudável expandindo no estômago e absorvendo gorduras. As gorduras absorvidas são eliminadas do corpo e não passam pela digestão, aulando seu efeito calórico. Também, glucomannan ocupa espaço no estômago e proporciona sensação de saciedade. Você vai comer menos quando isto acontecer, e isto direcionará o seu corpo para queimar as gorduras corporais para energia. Resumindo, você terá uma melhor chance de queimar gordura e perder peso quando usar glucomannan.
Colesterol: Usar glucomannan pode resultar em uma redução do teor de colesterol no sangue. Diversos estudos confirmaram que uma redução do colesterol LDL (lipoproteínas de baixa densidade - o chamado colesterol 'ruim') e um aumento no colesterol HDL (lipoproteínas de alta densidade - o chamado colesterol 'bom') estão fortemente correlacionados a um suplemento de glucomannan. Em um estudo realizado em pacientes obesos, o glucomannan demonstrou estatisticamente melhorias significativas nos níveis de colesterol, demonstrando uma perda de peso média de 5.5 libras em 8 semanas. Em homens saudáveis, 4 semanas tomando glucomannan reduziu o colesterol total, lipoproteína de baixa densidade, triglicerídeos e pressão arterial sistólica; notavelmente, os triglicerídeos caíram em 23%.
Diabetes: Glucomannan também pode ajudar a normalizar os níveis de açúcar no sangue atrasando a digestão dos alimentos. A pesquisa tem demonstrado que isto pode ajudar os diabéticos a controlar melhor sua resposta aos alimentos, aliviando o incômodo de restrições alimentares e fazendo com que a diabete seja mais gerenciável. Glucomannan é um ingrediente popular em suplementos nutricionais de perda de peso devido às suas capacidades de perda de peso e controle de insulina.
* Nota: Embora os estudos apontem esses resultados, a resposta pode variar de pessoa para pessoa.
Indicação de uso
O glucomannan na dose de 2 a 4 g ao dia é bem tolerado e resultou em perda de peso significativo em indivíduos obesos e sobrepesados. Além disso, há alguns estudos que demonstram, ainda, promoção de saciedade e perda fecal de energia. (Keithley J, Swanson B. Glucomannan and obesity: a critical review. Altern Ther Health Med. 2005 Nov-Dec;11(6):30-4).
-
Modo de Usar
Dose diária. Adicionar o conteúdo de um sachê em 1 copo d’água ou leite desnatado. Tomar imediatamente após o preparo.
-
Advertências
Produto manipulado
1. Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por e-mail ou WhatsApp (19) 98187-3218.
2. As receitas não poderão conter siglas, símbolos e ou códigos que possam contrariar as normas vigentes e, se as contiverem, não serão aceitas no estabelecimento.
3. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados.
4. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
5. Evite a automedicação: informe-se com o farmacêutico.
6. Não se tratam de propaganda e sim de descrições dos produtos. Consulte sempre um especialista.
7. Todo medicamento acompanha informativo com orientações. Em caso de duvidas, converse com o nossos farmacêuticos ou faça-nos uma visita.
8. Imagens meramente ilustrativas.
9. Todo medicamento/cosmético deve ser mantido fora do alcance das crianças.
10. Embora os estudos apontem para esses resultados, a resposta pode variar de pessoa para pessoa.
Boleto Bancário
no Boleto/Transferência
Cartão de Crédito
Nº de parcelas | Valor da parcela | Juros | Valor do Produto |
---|
Compartilhe: