-
Descrição
Nome Científico: Ricinus communis Parte extraída: Sementes Origem: Afro-asiática. No Brasil, seu cultivo comercial está concentrado principalmente na região Nordeste. Processo de Extração Óleo prensado a frio, extravirgem, não refinado, obtidos de matéria prima com procedência garantida, conservando também seu paladar, seu aroma, sua cor característica e seus ativos botânicos. Apresentação O Óleo de Rícino apresenta-se como um óleo límpido de cor amarelada e odor suave característico. Óleo Vegetal é perfumado? Os Óleos fixos vegetais 100% puros, também conhecidos como óleos carreadores, são extraídos de gorduras de plantas a frio e não possuem perfume, possuem somente um odor característico, que lembra óleo comum. Geralmente é utilizado para diluição de óleos essenciais, este sim, são perfumados. Também pode ser aplicado puro na pele e cabelos ou adicionado a outros cremes. Quando compramos óleos vegetais e o mesmo vem perfumado, não se trata de óleo 100% puro. Indicações Funcionais: rico em ácido ricinoleico, utilizado em tratamentos que vão da prisão de ventre, ao combate eficaz à acne, passando por tratamentos capilares. O óleo de mamona também é indicado no combate de artrite, inflamações, dores musculares, fortalecimento de unhas e queda dos cabelos. Pele: ajuda a suavizar a pele seca e irritada. É facilmente absorvido, estimulando a produção de colágeno, com a consequente redução de rugas e estrias. Além disso, possui propriedades emolientes e umectantes, auxiliando na hidratação, elasticidade e maciez da pele. Cabelo: o óleo de rícino estimula o couro cabeludo e os folículos pilosos (local onde os cabelos nascem), fortalecendo assim os fios e podendo dar maior volume ao fio de cabelo. Um excelente hidratante dos fios ressecados, formando uma película que impede a perda de água para o ambiente. Tem também propriedades antifúngicas que limpam o couro cabeludo, ajudando a combater a caspa. Modo de uso dos óleos vegetais Os óleos graxos são altamente hidratantes, podendo ser adicionados a cosméticos ou até mesmo na substituição de loções corporais. Também chamados de óleos carreadores, os óleos graxos são comumente utilizados na Aromaterapia para diluir os óleos essenciais, favorecendo a aplicação e agregando potencial terapêutico ao adicionarem seus próprios princípios ativos. Podem ser aplicados em massagens, composição de cosméticos, compressas, banhos. Composição Óleo Vegetal de Rícino 100% Puro Vidro âmbar com 100 ml Dosagem aproximada Massagem corporal: 30 ml por uso Massagem facial: 5 ml por uso
Massagem capilar: 5 ml por uso Uso oral: conforme orientação do profissional habilitado Armazenagem Conservar ao abrigo de calor e de luz solar direta.
-
Advertências
2. As receitas não poderão conter siglas, símbolos e ou códigos que possam contrariar as normas vigentes e, se as contiverem, não serão aceitas no estabelecimento. 3. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. 4. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. 5. Evite a automedicação: informe-se com o farmacêutico. 6. Não se tratam de propaganda e sim de descrições dos produtos. Consulte sempre um especialista. 7. Todo medicamento acompanha informativo com orientações. Em caso de duvidas, converse com o nossos farmacêuticos ou faça-nos uma visita. 8. Imagens meramente ilustrativas. 9. Todo medicamento/cosmético deve ser mantido fora do alcance das crianças. 10. Embora os estudos apontem para esses resultados, a resposta pode variar de pessoa para pessoa.
Boleto Bancário
no Boleto/Transferência
Cartão de Crédito
Nº de parcelas | Valor da parcela | Juros | Valor do Produto |
---|
Compartilhe: