-
Descrição
Indicado em casos de perturbações do aparelho digestivo, verminoses e parasitoses intestinais, edema, gripe, trombose, arteriosclerose, até infecções da pele e das mucosas na forma de macerado, chá, xarope e tintura ou mesmo por ingestão dos dentes recentemente cortados. Possui propriedades antitrombóticas, antifúngica, antibacteriana, antioxidante, hipotensora, hepatoprotetora, cardioprotetora, hipoglicemiante, antitumoral, particularmente em câncer de cólon. Também tem registrado atividade analgésica nos casos de neuralgias e antiviral, contra herpes simples tipos 1 e 2. A lguns estudos mostraram também, propriedade hipolipemiante no controle dos níveis de colesterol e triglicérides, assim como na inibição da agregação plaquetária, mostrando uma provável proteção contra a trombose coronariana devido a arteriosclerose. O alho ajuda a regular o colesterol, reduzindo os níveis de LDL e aumentando os níveis de HDL, fator importante para quem pretende emagrecer, além de beneficiar o sistema imunológico e oferecer proteção contra doenças cardíacas, reduzindo assim o risco de ataques cardíacos e derrames, um grande risco principalmente para pessoas com sobrepeso, além disso tem sido utilizado para tratar infecções respiratórias e doenças cardiovasculares. Contraindicações
Gestantes, lactantes e crianças de até 3 anos, somente devem consumir óleo de alho em cápsulas sob orientação de nutricionista ou médico. O consumo de suplementos de alho em combinação com alguns medicamentos anticoagulantes pode potencializar o efeito destes.
-
Composição
-
Modo de Usar
-
Referências
Literatura desenvolvida pelo Departamento Técnico da Acácia
-
Advertências
2. As receitas não poderão conter siglas, símbolos e ou códigos que possam contrariar as normas vigentes e, se as contiverem, não serão aceitas no estabelecimento. 3. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. 4. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. 5. Evite a automedicação: informe-se com o farmacêutico. 6. Não se tratam de propaganda e sim de descrições dos produtos. Consulte sempre um especialista. 7. Todo medicamento acompanha informativo com orientações. Em caso de duvidas, converse com o nossos farmacêuticos ou faça-nos uma visita. 8. Imagens meramente ilustrativas. 9. Todo medicamento/cosmético deve ser mantido fora do alcance das crianças. 10. Embora os estudos apontem para esses resultados, a resposta pode variar de pessoa para pessoa.
Boleto Bancário
no Boleto/Transferência
Cartão de Crédito
Nº de parcelas | Valor da parcela | Juros | Valor do Produto |
---|
Compartilhe: